Prefeitos declaram apoio a Thiago; candidatura reúne grande apoio político

Prefeitos declaram apoio a Thiago; candidatura reúne grande apoio político

Governador, deputados e prefeitos lideram movimento político pela eleição de Thiago Timo

Fonte: Semana7

Reprodução

Prefeitos da região do Araguaia declaram apoio à candidatura de Thiago Timo e seu vice Jose Wilton a Prefeitura de Torixoréu. A lista de apoiadores é extensa, dentre os nomes estão: Marcelo Aquino (PL), de General Carneiro; Getúlio Dutra (PSB), de Araguaiana; Adelcino Lopo (MDB), de Pontal do Araguaia; Clenei Parreira (PP), de Ponte Branca; Joao Bang (MDB), de Nova Xavantina; Zé Bueno (PSDB), de Campinápolis; Leonardo Farias (MDB), de Novo São Joaquim; Ronivon Parreira (PSDB), de Ribeirãozinho e Gustavo Melo (PSB), de Alto Araguaia; Isaack Castelo Branco (PSB), de Tesouro, e Luzia Nunes Brandão (Solidariedade), de Ribeirão Cascalheira, Márcio Aguiar, o Baco, Cocalinho, e Fernanda Nolasco, de Baliza (GO).

Os prefeitos relatam que, além de uma atuação com resultados em pouco tempo, Thiago é o candidato que reúne o maior apoio político, capaz de viabilizar recursos para município. Timo, tem o apoio declarado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, dos deputados federais Carlos Bezerra, Neri Geller, Juarez Costa, e do governador Mauro Mendes.

Para o prefeito Marcelo Aquino, Thiago, desde que assumiu a Prefeitura em janeiro, vem desenvolvendo um grande trabalho, além de representar a renovação na política local. “Em pouco tempo de gestão está conseguindo fazer um ótimo trabalho, imprimindo um forte ritmo de trabalho, realizando obras, mantendo o pagamento dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia e por estas ações devem continuar”, disse Aquino.

Semana7

632b9c4c-7841-45f7-bbe3-cb30f1f826c0.jpg

A reportagem ainda apurou que os prefeitos estão definindo junto a Thiago uma data para irem todos juntos no município para fazerem um grande ato em apoio a sua candidatura. “Vamos todos os prefeitos em uma caravana no município participar de um grande ato político em prol do desenvolvimento e progresso de Torixoréu. O município não pode cair nas mãos erradas, tem que continuar no caminho do desenvolvimento”, asseverou o prefeito Marcelo.
admin

admin