Veja novas datas de vacinação para caminhoneiros e população geral acima de 43 anos em Barra do Garças

Veja novas datas de vacinação para caminhoneiros e população geral acima de 43 anos em Barra do Garças

Na quarta (14), a aplicação da vacina na Feira Coberta acontecerá na modalidade drive-thru

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças, anunciou na tarde desta segunda-feira (12) as novas categorias de vacinação para os próximos dias.

De acordo com o novo calendário, nesta terça-feira (13) caminhoneiros residentes do município poderão tomar a 1ªdose do imunizante. Além desses, pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos e pessoas com comorbidades acima de 18 anos.

A 2ª dose será para a população geral que estiver com agendamento no cartão de vacina.  A aplicação acontecerá na Feira Coberta e na Escola Delice Farias das 08h às 15h.

Na quarta-feira (14), os caminhoneiros continuarão recebendo a 1ª dose da vacina, junto com a população geral acima de 43 anos completos. A aplicação será realizada no Centro Regional de Referência em Especialidades (CECAP), das 16h às 19h, e na Feira Coberta apenas na modalidade drive-thru [pessoas com carros] das 16h às 19h.

A Secretaria reforçou que para receber a dose é necessário apresentar o ‘vale vacina’ no momento da aplicação. Caso a pessoa ainda não tenha o vale vacina, deve ir até a Unidade de Saúde Básica (UBS) mais próxima da residência com o Cartão do SUS e o comprovante de endereço, o qual será assinado e carimbado pelo profissional responsável pela UBS. (Com informações da Assessoria).

admin

admin