Comarca suspende expediente presencial para mudar Fórum de Nova Xavantina para nova sede

Comarca suspende expediente presencial para mudar Fórum de Nova Xavantina para nova sede

Nessa semana (09 a 13 de agosto) não haverá expediente presencial na Comarca de Nova Xavantina, em virtude da mudança para o novo prédio do Fórum. O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Ricardo Nicolino de Castro, por meio da Portaria N. 14/2021-DF.

A transferência dos sistemas será realizada pela equipe do Departamento de Conectividade, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do TJMT, que estará na sede da Comarca para a execução dos trabalhos na próxima semana.

O magistrado determinou a manutenção do atendimento remoto e prazos processuais na forma como regulamentados nas Portarias-Conjunta n. 428-PRES-CGJ, 534/2020-PRES e Portaria 02/2021-DF, e suspender o atendimento presencial, inclusive audiências nas salas passivas.

A portaria estabelece ainda que os servidores que estão escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho e os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.

admin