Tornozelado pratica assalto a mão armada e é preso na praia em Barra do Garças Araguaia Notícia

Tornozelado pratica assalto a mão armada e é preso na praia em Barra do Garças Araguaia Notícia

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou na noite desta segunda-feira, 20 de setembro, a prisão de um indivíduo suspeito de ter praticado crime de assalto a mão armada.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima teria procurado a polícia informando ter sido assaltado por volta das 19:30h de segunda-feira (20/9), e que o assaltante estaria usando tornozeleira eletrônica

Em posse das informações, a Polícia Militar conseguiu obter a identificação e localização do indivíduo que teria realizado o roubo.

Os policiais se deslocaram até a Praia do Bosque, local conhecido em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), onde estaria constando a localização da tornozeleira do indivíduo. No local, foi encontrado o suspeito com características idênticas as passadas pela vítima do roubo, sendo que a própria vítima viria a reconhece-lo como autor do crime.

Até o momento, a arma do crime e os materiais roubados não foram localizados. O supeito possui uma ficha criminal extensa com diversas passagens por roubo. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

 

 

Visualizações 54

admin

admin