POLICIAL Força Tática liberta adolescente em cárcere privado em Barra do Garças; suspeito foi identificado e preso

POLICIAL Força Tática liberta adolescente em cárcere privado em Barra do Garças; suspeito foi identificado e preso

Por:rededanoticia

Uma adolescente de 15 anos, foi resgatada na noite de terça-feira (28), em Barra do Garças (MT), onde supostamente, estava sendo mantida em cárcere privado, por um homem de 40 anos. O resgate foi feito pela Força Tática Araguaia.

A polícia tomou conhecimento do fato, por meio do pai da menor, que informou, que a filha havia sido levada da cidade de Paranatinga (MT), mediante coação e ameaças, e que estaria  em Barra do Garças, na companhia do suspeito.

Com as características do homem e da adolescente, policiais da Força Tática localizaram a jovem, juntamente com o homem, nas imediações de uma distribuidora de bebidas.

A menor confirmou a polícia, a versão contada pelo pai, afirmando que era coagida pelo suspeito, desde os 11 anos, e que o homem ameaçou matar toda a sua família, caso ela não o acompanhasse, afirmando ainda, ter sido obrigada a pintar o cabelo, para dificultar sua identificação.

Segundo a polícia, na residência onde os dois estavam vivendo, foram encontrados várias peças de roupas e uma arma branca.

Em uma troca de informações, a Polícia Militar de Paranatinga informou que na residência onde o suspeito recebeu apoio, durante sua passagem pela cidade, foram localizados armas de fogo e munições.

A adolescente foi resgatada e o homem encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

 

Visualizações 168

 

admin

admin