Serralheiro Choquito muito conhecido em Barra do Garças morre após infarto fulminante quando fazia caminhada

Serralheiro Choquito muito conhecido em Barra do Garças morre após infarto fulminante quando fazia caminhada

Uma notícia muito triste na cidade de Barra do Garças-MT do falecimento do serralheiro Anailto Teodoro Borges, conhecido como Choquito, ele era morador do Jd Piracema a mais de 20 anos, muito conhecido no bairro e também em toda a cidade de Barra do Garças. No momento do infarto ele fazia caminhada na Vila Olimpica, quando passou mal e caiu no chão no final da tarde de segunda-feira (18/10).

Moradores do bairro Jd. Piracema, prestam seus sentimentos nas redes sociais aos familiares do sr. Anilto T. Borges o popular Choquito como era mais conhecido carinhosamente por todos no bairro.

Ele chegou a ser socorrido e levado até o Pronto Socorro onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguira e confirmaram seu óbito. Choquito sempre trabalhou na área de serralheira e fez várias estruturas em Barra do Garças e região.

Choquito deixa três filhos e quatro netos e a viúva Silvania. O corpo dele está sendo velado na Casa Mortuária de Barra do Garças e o enterro será logo mais às 17 horas no cemitério do Nova Barra.

Deixamos aqui os sentimentos de pesar à família enlutada.

Visualizações 648

admin

admin