Com desculpa de passar ensinamentos bíblicos, homem é preso suspeito de estupro em Água Boa

Com desculpa de passar ensinamentos bíblicos, homem é preso suspeito de estupro em Água Boa

O indivíduo frequentava a residência da vítima diariamente.

Por: Semana7

Um homem foi apreendido, nesta terça-feira (26), suspeito de ter abusado sexualmente de menor, em Água Boa. Segundo informações, o caso aconteceu no bairro Cristalino, onde residem o indivíduo e a família da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina relatou que conhecia o suspeito há algum tempo e pelo fato dele ser membro religioso da igreja que a família frequentava, criaram um vínculo de amizade. O homem frequentava a residência da vítima diariamente.

Devido a aproximação, a mãe passou a permitir que a filha também frequentasse a casa suspeito, pois ele realizava ensinamentos bíblicos com a garota.

Porém, recentemente, sem explicar, a menina se recusou a ir para residência do homem para os “supostos ensinamentos bíblicos”. Notando que algo estranho estaria acontecendo, a mãe insistiu até que a menina acabou contando o motivo de não querer frequentar a casa do vizinho.

Conforme repassado, o suspeito havia tirado o a roupa da menor e tocado em suas partes íntimas. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe foi ao encontro do vizinho e o indagou sobre o ocorrido, que confessou ter realizado o ato, mas com o objetivo de orientar a menor, e ensina-la para que não deixasse ninguém fazer isso com ela.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Informações da Polícia Militar afirmam que o homem faz uso de tornozeleira eletrônica.

A mãe da menor e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis que o caso requer. (Com informações do Olho no Araguaia).

 

Visualização 974

 

 

 

 

 

 

 

admin

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.