Corpo de homem é encontrado dentro de residência em Barra do Garças

Corpo de homem é encontrado dentro de residência em Barra do Garças

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, após o proprietário do imóvel notar a ausência do inquilino nos últimos dois dias.

Um homem foi encontrado morto dentro de sua própria residência na manhã desta sexta-feira (8), no Jardim Bela Vista em Barra do Garças. A vítima era conhecida como “Baiano”, a causa da morte ainda não foi esclarecida.

Polícia Militar encontrou o corpo na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Jardim Bela Vista em Barra do Garças.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência nas proximidades do Auto Posto Curinga, após o proprietário do imóvel notar a ausência do inquilino nos últimos dois dias. Ele ligou várias vezes para a vítima e, suspeitando que algo estivesse errado, foi até a casa e sentiu um odor vindo do local. Diante da situação chamou a PM.

O corpo de José Laurentino Souza Pinto foi encontrado sobre a cama. De acordo com o Sargento Dias, os vizinhos disseram que o homem era querido e possuía familiares na cidade Itaberaba, Bahia.

José havia completado 45 anos no último domingo (3). A perícia está no local fazendo os trabalhos necessários e o corpo será removido posteriomente para exames mais detalhados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.