Homem é baleado misteriosamente em frente a UFMT de Barra do Garças

Homem é baleado misteriosamente em frente a UFMT de Barra do Garças

Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (15/4) em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na Avenida Senador Valdon Varjão, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim, a PM foi acionada para atender uma vítima que estaria baleada em uma calçada em frente a universidade. No local, os militares encontraram o homem agonizando e pedindo socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para realizar o atendimento inicial e posteriormente encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internada.

Conforme relato da vítima, ela  não soube explicar qual seria a motivação do atentado e nem mesmo quem seria o principal suspeito da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências e encaminhou o caso para a Polícia Civil que iniciou as investigações. A situação deste crime se tornou um mistério porque a vítima não tem ideia de quem poderia ter atirado contra ele e alega que não tem rixa no momento. 

D TARTAS

D TARTAS