Prefeito prorroga o pagamento do IPTU com desconto de 50% a vista em Barra do Garças

Prefeito prorroga o pagamento do IPTU com desconto de 50% a vista em Barra do Garças

Contribuintes terão até o dia 30 de junho para efetuar o pagamento com 50%de desconto. O IPTU também poderá ser parcelado em até 5 vezes com 35% de desconto.

Com o apoio da Câmara Municipal, o prefeito Roberto Farias prorrogou o vencimento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) pelos próximos 60 dias em Barra do Garças. O novo prazo vai até o dia 30 de junho com 50% de desconto no pagamento a vista ou 35% parcelado em até cinco vezes.

A prorrogação já está em vigor e aqueles que porventura tenham emitido o carnê e não tinha efetuado o pagamento até o dia 30 de abril, pode se deslocar ao Setor de Tributos da Secretaria de Finanças e retirar o novo documento. Os carnês do parlamento continuam valendo.

A medida tomada pelo prefeito Roberto Farias atende uma reivindicação da Câmara de Vereadores que apontou a dificuldade do contribuinte em honrar os compromissos diante da crise agravada pela pandemia do coronavírus, que paralisou as atividades comerciais por quase 30 dias em Barra do Garças, com reflexos diretos na economia municipal.

Os contribuintes que ainda não haviam aproveitado o desconto até o dia 30 de abril, podem se deslocar a Secretaria de Finanças ou emitir o seu carnê no site oficial do município: www.barradogarcas.mt.gov.br

D TARTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.