Eleições Municipais de Barra do Garças tem hoje Sete Pré-Candidatos a Prefeito. Veja quem são eles.

Eleições Municipais de Barra do Garças tem hoje Sete Pré-Candidatos a Prefeito. Veja quem são eles.

Estamos hoje a exatamente 122 dias para as eleições municipais de 2020, ou seja, permanecendo a data até então definida para o dia 04 de outubro.

Nossa intenção meio a Pandemia do Corona Vírus e trazer aos munícipes de Barra do Garças o nome dos prováveis candidatos ao pleito de prefeito em 2020.

Na proporção de que somos todos sabedores, em que nesta eleição muitas coisas serão resolvidas pelas redes sociais.

Vice-Prefeito Wellington Marcos (PL)

O atual Vice-Prefeito Wellington Marcos (PL) e um dos pré-candidatos a prefeito por Barra do Garças. Wellington Marcos, tem o apoio do atual prefeito Roberto Farias e também do Senador Wellington Fagundes.

Fontes próximas a Wellington Marcos acreditam que ele poderá ser o candidato do grupo liderado por Roberto Farias. O pré-candidato a prefeito recebeu nesta semana o apoio de líderes das igrejas evangélicas Assembleia de Deus de Barra do Garças.

Dr. Adilson Gonçalves (PSD)

Dr. Adilson Gonçalves (PSD) tem seu nome bem visto na cidade, atua com Delegado da Policia Civil em Barra do Garças a mais de 25 anos. Dr. Adilson tem hoje ao seu lado o empresário Ubaldino Resende (Badico) e também o Ex-secretário do Estado Eduardo Moura, que foi secretário ainda no mandato de Pedro Taques, neste grupo Dr. Adilson ainda conta com o apoio do atual Vereador Professor Severino.

Dr. PAULO C. RAYE (MDB)

Muito se especulou sobre a possível candidatura do atual vereador Dr. Paulo Raye (MDB). O médico Paulo Raye, ao que parece, partiu de vez para a disputa no corpo a corpo. Sua pré-campanha carrega ao olhar da população um médico simples em seu jeito de trabalhar e atender as pessoas mais carentes da cidade. O Dr. Paulo Raye voltou a morar em Barra do Garças em 2012 para ser o candidato mais bem votado naquele pleito.

Dr. Sandro Saggin (Podemos)

Dr. Sandro Saggin (Podemos) advogado e empresário. Dr. Sandro Saggin tem se demonstrado bastante entusiasmado com sua pré-candidatura a prefeito por Barra do Garças. Essa então que será a segunda vez na história que ele disputará as eleições como prefeito, só lembrando que em 2012 na chapa que tinha o ex-deputado estadual Daltinho, o pré-candidato Sandro Saggin saiu como vice na chapa (unidos pelo desenvolvimento).

Dr. Domingos Sávio (PRTB)

Um nome novo em meio a tantos já então conhecidos na política Barra-garcense e o do Dr. Domingos Sávio (PRTB). O Advogado Dr. Domingos Sávio tem atuado em direito público em diversas causas de interesse da sociedade de Barra do Garças, como por exemplo a famosa Faixa Azul, empresa está que foi alvo de vários debates, reclamações e multas até então uma empresa que não respondeu aos seus inúmeros problemas causado na cidade de Barra do Garças. Sávio com e mais conhecido em Barra do Garças foi proprietário da empresa Digital Telefonia.

Dr. Wendell S. Lacerda (PDC)

Outro nome novo no cenário político, porém de família tradicional em Barra do Garças, surge Dr. Wendell Sanches Lacerda (PDC) que coloca seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito. Wendell Lacerda e médico atuante no serviço público de Barra do Garças desde 2003. Wendell Lacerda, ainda possui experiência em Gestão e Auditoria, sendo pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas, além de ser Professor da Universidade Federal de Mato Grosso e do Centro Universitário Univar. Já foi Diretor do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças.

Dr. Edvaldo Pereira (PCdoB)

O advogado trabalhista, Dr. Edvaldo Pereira (PCdoB) reafirma sua pré-candidatura a prefeito. Dr. Edvaldo tem buscado diálogo com outras forças políticas no sentido de formar uma chapa ampla para a disputa que se aproxima. Dr. Edvaldo disputou as eleições para Deputado Estadual em 2018.

Queremos aqui deixar bem claro, que ao publicar está matéria pensamos em um único objetivo, apresentar aos munícipes de Barra do Garças, os até então pré- candidatos a prefeito, e se por acaso aqui ficou algum sem ser apresentado estamos a inteira disposição para atualizar a matéria e apresenta-ló também. De uma forma que procuramos apenas apresentar um pouco de cada um dos senhores a população barragarcense.

D TARTAS

D TARTAS