Acidente com ônibus perto do Paredão com pelo menos 3 mortos está sendo atendido pelos bombeiros, PRF e PM

Acidente com ônibus perto do Paredão com pelo menos 3 mortos está sendo atendido pelos bombeiros, PRF e PM

Araguaia Noticias

O veículo estava levando trabalhadores do nordeste para atuarem em lavouras de Mato Grosso

Um grave acidente de trânsito próximo ao distrito do Paredão Grande, na cidade de General Carneiro-MT, no km 150 da BR-070,  com ônibus teria pelo menos três mortos e vários feridos. O fato aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de quinta-feira (5/8).

O ônibus fretado que levava passageiros do nordeste para trabalharem nas lavouras de Mato Grosso. Segundo informações, extraoficiais, as vítimas seriam um casal e mais um jovem.

O primeiro atendimento começou com os policiais militares do Paredão Grande e a equipe do posto de saúde do Paredão Grande que ajudaram a socorrer os feridos até o posto de saúde do Paredão, tem um bebê desaparecido que os passageiros acreditam pode estar embaixo do casal presos as ferragens. Entre os feridos, dois apresentam fratura exposta.

Foto do atendimento de pacientes feridos no posto de saúde do distrito do Paredão Grande

Segundo informações, os bombeiros de Primavera do Leste estão no local juntamente com a Polícia Militar do Paredão e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma equipe da Politec de Barra do Garças também já seguiu para o local.

Para agilizar o atendimento, por uma questão de distância, essa ocorrência está sendo acompanhada pelos bombeiros de Primavera do Leste.

admin