Após 19 dias internado, bebê de Janailza Taveira recebe alta da UTI Neonatal

Após 19 dias internado, bebê de Janailza Taveira recebe alta da UTI Neonatal

Prefeita de São Félix do Araguaia já está com o pequeno Jordão nos braços; bebê recebeu alta hoje (20)

Fonte: Semana7

Jordão, filho recém-nascido da prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD), e do secretário municipal de Administração, Wemes Leite, recebeu alta da maternidade nesta segunda-feira (20), após ficar 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Infantil de Campinas, em Goiânia – GO. A notícia foi divulgada pela própria gestora em suas redes sociais.

O bebê nasceu prematuro no dia 1º de setembro, em São Félix do Araguaia, no Hospital Municipal João Abreu Luz e no mesmo dia foi transferido para a capital goiana para receber acompanhamento e cuidados necessários. Ele veio ao mundo pesando 2,3 quilos e medindo 46 centímetros.

“Só temos a agradecer ao nosso senhor Jesus Cristo e a todas as equipes de saúde que desde o nascimento dele muito bem cuidaram do nosso bebê. […] Foram dias e dias de aflição, rotina e às vezes cansaço, porém, sempre confiantes na fé de que este dia iria chegar”, comemorou a prefeita na publicação.

Devido ao nascimento do pequeno Jordão, Janailza se licenciou do cargo de prefeita pelo período de 30 dias, o qual foi assumido interinamente pelo vice-prefeito Euripedes Tavares (Patriota).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

image
Visualizações 412
admin

admin