VEJA VÍDEO: do momento que comerciante é assassinado no Araguaia

VEJA VÍDEO: do momento que comerciante é assassinado no Araguaia

Olhar Alerta 

Imagens da câmera de videomonitoramento do bar do Centro de Confresa onde o comerciante Marcelo Araújo Bezerra, mais conhecido como Pernambuco, de 42 anos, foi alvejado e morto foram divulgadas nas redes sociais na tarde de segunda-feira (18).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, no vídeo é possível ver que a vítima não estava dentro do bar, como divulgado anteriormente, mas era perseguida pelo suspeito. Em primeiro momento, Pernambuco aparece e tenta pegar algo no chão, mas é baleado e tenta fugir. Ele chega a derrubar um homem que estava em uma cadeira do estabelecimento.

 

A vítima para no meio do bar, o suspeito continua apontando a arma e fala algo que não é possível identificar. Logo após, ele sai e Pernambuco cai já morto no chão.

O crime ocorreu por volta de 10h e diversas testemunhas oculares estavam no local e presenciaram o assassinato. Pernambuco chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Confresa, mas já estava sem vida ao dar entrada. A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.

Visualizações 598

admin

admin